Top 5 Atores que arruinaram suas carreiras em segundos

Todos nós, atores ou não, precisamos tomar decisões em frações de segundo das quais mais tarde nos arrependemos. Faz parte da natureza humana. Nesse Top 5 vemos decisões tomadas em “segundos” que acabaram com carreiras em Hollywood.


Esses momentos – de decisões erradas – para as celebridades, que tem suas vidas publicamente divulgadas todo dia, esses erros podem ser potencialmente controversos ou até mesmo o fim da carreira. 


Agora, escândalo hoje em dia não é novidade em Hollywood, mas se você é um ator e suas transgressões privadas se tornam públicas, é melhor estar preparado para procurar outro trabalho…



 

Aqui está um Top 5 de atores que escolheram errado ou cederam aos seus instintos mais indignos e básico e explodiram suas grandes carreiras no processo.


5 – RANDY QUAID


Randy Quaid na maioria das vezes não recebe o crédito que merece por ser um ator de comédia. Para os fãs, ele sempre será o piloto que se sacrificou para salvar a humanidade em Independence Day. Mas além disso, ele foi indicado ao Oscar em 1974, então como tudo deu tão errado?


Em setembro de 2009, Quaid e sua esposa, Evi, foram presos por não pagarem uma conta de hotel de $ 10.000. E depois, eles continuaram nesse caminho e ocuparam uma casa que não era deles e então eles fugiram da cidade e foram para o Canadá.



 

Top 5

Em fevereiro de 2017, o ator postou um vídeo no Twitter dele mesmo com uma barba de homem da montanha inteira fingindo transar com sua esposa enquanto ela usa uma máscara de Rupert Murdoch. depois desses eventos, não espere vê-lo nos cinemas tão cedo.


4 – WESLEY SNIPES


Top 5

Todo mundo sabe: ninguém gosta de pagar impostos, mas eles precisam ser pagos. As infrações fiscais de Snipes eram ruins o suficiente para que ele  fosse para a prisão.


Snipes foi considerado culpado de não declarar impostos intencionalmente por três anos e foi condenado a um ano na cadeia por cada ano que deixou de fazer sua declaração de renda. Nos EUA, declaração de impostos é coisa muito séria.



 

Além disso, ele teve que pagar US $ 17 milhões em impostos e multas. Já que pelo visto ele percebeu que seria muito mais difícil fazer uma sequência de Blade da prisão, sua sonegação de impostos interrompeu completamente sua carreira.


E fica a lição: se você quer faturar muita grana, se prepara para pagar muitos impostos.



 

LEIA TAMBÉM: Terrence Howard e outros atores demitidos após EXIGIREM aumento


3 – MICHAEL RICHARDS


Top 5

Esse eu não esperava nesse Top 5. Quando Michael Richards, de Seinfeld, se viu em uma discussão com uma pessoa na platéia em um show de stand-up, ao vivo em 2006, ele tomou uma decisão em frações de segundo que destruiu sua carreira em um instante. Richards respondeu às críticas do homem com uma série de calúnias raciais, exigindo que o cliente afro-americano fosse expulso do local.


Era óbvio que um vídeo do incidente logo encontrou seu caminho online, mostrando Richards parando seu show no meio do monólogo e se voltando para o público, dizendo a ele que “Cinquenta anos atrás eles o pendurariam de cabeça para baixo com um garfo **. ” Houve suspiros audíveis na sala quando o ator enfurecido usou repetidamente a palavra “negro”.



 

Top 5

Logo depois, tentando minimizar o incidente, Richards apareceu via satélite no Late Show with David Letterman para se desculpar por sua explosão, dizendo aos expectadores do programa que estava “profundamente arrependido” pelo que aconteceu e insistindo que ele não era realmente um racista.



 

Não adiantou nada: sua carreira, desde então, tem se limitado a aparições ocasionais na TV.


2 – WARREN BEATTY


Top 5

Provavelmente, essa entrou para a história como a gafe mais famosa da história da premiação: no Oscar de 2017 , Warren Beatty e a co-apresentadora Faye Dunaway deram o troféu de melhor filme ao filme errado.


O que aconteceu: Os indicados foram anunciados e Beatty, uma verdadeira lenda de Hollywood, abriu o envelope que iria ler. Em vez de ler as palavras, ele fez uma pausa, nitidamente confuso.



 

Mas então ele entregou abruptamente o envelope a Dunaway. Dunaway deu uma olhada no conteúdo do envelope e, não querendo produzir ainda mais estranheza e silêncio, deixou escapar o que viu: ” La La Land”.


Nesse momento se pode ver um técnico encarregado da cerimônia (com fones) colocando um novo envelope aberto nas mãos de Beatty. Berger se dá conta do que está acontecendo às suas costas e interrompe seu discurso para dizer: “Perdemos”.


Seu colega Jordan Horowitz volta a retomar a palavra para dizer: “Sinto muito, rapazes, parem. Há um erro. Moonlight, vocês ganharam o prêmio de melhor filme. Não é uma brincadeira”, diz muito sério.


Um dos conteúdos de destaque do late night conduzido habitualmente por Jimmy Kimmel é o de piadas com câmera oculta, por isso a dúvida de que tudo podia ser uma montagem paira sobre muitos espectadores durante os instantes iniciais.


O poderoso cineasta e ator por trás de clássicos vencedores do Oscar como Reds parecia um idoso perdido no palco por causa do erro de outra pessoa… e para piorar, teve que dar essa explicação várias e várias vezes em entrevistas.


Hollywood considerou que esse momento é quase uma despedida de Beatty, já que o ator está com idade avançada e possivelmente não fará mais nada significativo com seus 83 anos de idade.


1 – BRENDAN FRASER


Top 5

Brendan Fraser é um daqueles atores que sempre é seguido por uma pergunta, como “ Por que Hollywood não o escalou para mais papéis? ”.


O americano-canadense queridinho de muitos fãs, passou de simples ator para estrela de cinema quando apareceu como o aventureiro Rick O’Connell na franquia A múmia, o primeiro filme de uma trilogia que o definiu.


Tudo bem, sabemos que a franquia teve um fim nada espetacular em 2008, embora Fraser tenha encontrado ouro quando outro de seus filmes lançado naquele ano se tornou um sucesso inesperado.


A aventura em 3-D Viagem ao Centro da Terra retornou um total de bilheteria mundial de $ 242 milhões com um orçamento de $ 60 milhões, reafirmando a posição de Fraser como um verdadeiro protagonista e apresentando-lhe a chance de estabelecer sua aparição em outros filmes.



Aí entra a decisão ruim que Fraser tomou e isso o levou a um rumo errado que acabaria por atrapalhar sua carreira completamente, uma decisão da qual ele provavelmente lamenta até hoje .


Em um erro monumental de julgamento, Fraser recusou a chance de repetir seu papel em Journey 2: The Mysterious Island.


Satisfeito com o trabalho que havia feito em Extraordinary Measures (Decisões Extremas) e Furry Vengeance (Deu a Louca nos Bichos), Fraser se sentiu confortável deixando o papel ir para o ator Dwayne “The Rock” Johnson.


Quando esses dois filmes se tornaram duas das maiores bombas de bilheteria de 2010, ficou claro que ele tinha cometido um dos maiores erros de sua carreira.


Journey 2 passou a ultrapassar o original, arrecadando US $ 335 milhões com um orçamento de US $ 79 milhões e os estúdios não o chamaram para novos papéis depois disso. Em imagens recentes, o ator parece ter se conformado com a aposentadoria repentina e passou por mudanças físicas que envolvem ganho de peso e queda de cabelos deixando para trás a imagens do aventureiro que vimos em A Múmia.


Os vários filmes do ator, além de terem lucros menores, estavam cobrando dele fisicamente: ele fazia as cenas perigosas, correndo em frente a telas verdes, passando de um set a outro. Seu corpo começou a cobrar.

1

2

3




5

4


5